Sérgio Moro foi bem na entrevista que deu no programa Roda Viva. Entretanto sua participação no programa Pânico da Jovem Pan, na leitura DricaRibas foi muito oficiosa.
Verdade que como membro do governo Bolsonaro, não fica elegante tecer certos comentários. Mesmo assim, depois da fritura sobre a separação de seu Ministério em dois e todos ataques que anda sofrendo, o DricaRibas esperava um pouco mais auto-crítica.
Já não é de hoje, que vemos uma bela cortina de fumaça, para encobrir os casos de corrupção que envolvem vários políticos, não importa se são de “direita” ou “esquerda”. A questão da Prisão em Segunda Estância e o Juiz de Garantias são bons exemplos. O retrocesso no combate a corrupção é grande. Será que a população quer isso?
No mais, o DricaRibas falará de Política Brasileira , só por escrito, dentro da sessão #pitacos dricaribas.
Para concluir este post, só haverá alguma mudança no nosso país, se a população exigir dos políticos, respeito quanto ao uso do dinheiro público, bem como soluções para seus problemas, da vida cotidiana.
Se depender só da elite política brasileira, vamos ver somente uma cortina de fumaça de “ismos” e “istas”. Infelizmente.