O ano de 2018 já mostra a sua cara de ano de transformações e decisões. Tradicionalmente, o ano no Brasil só começa depois do carnaval, mas esse ano, ele começará nesta quarta-feira, com o julgamento do ex-presidente, em segunda estância.
Julgamente que decidirá como será as eleições, ou pelo menos pode-se começar a definir os canditados a Presidência. O lamentável é ver, parte da imprensa ainda envolvida em temas ideológicos e não levar o assunto do uso dinheiro público, como prioridade para a população brasileira.
Eu ando me perguntando sobre as ideologias e até que ponto se pode fazer a diferença entre elas e os problemas cotidianos dos brasileiros. Será que não se perdeu o contato com a realidade?
Precisamos já a nos conscientizar sobre o uso do dinheiro público, sobre as nossas necessidades e exigir a transparência dos nossos políticos. Esses não podem estar de costas para a população.
Que todos os políticos, não importam de esquerda ou direita sejam condenados e devolvam aos cofres públicos, o dinheiro que não lhes pertence!
Vamos começar a olhar a futuro. Não vamos disperdiçar esta oportunidade!
Conheça os meus ebooks clicando aqui.
No ano de 2023, Lula é novamente o Presidente do Brasil.
Posts recentes
- Quanto que os europeus gastam com presentes de Natal?
- Compra da Warner Bro. pela Netflix: Acabou o cinema?
- Áustria fora da União Europeia?
- Dep.Erika Hilton, Mulher do Ano: opinião
- Confraternização de Natal na Europa