Interação nas redes sociais a qualquer preço: o caso do Primo Rico

Este tipo de assunto, não costuma ser um assunto que eu traga para o Vida Europa. Mesmo assim, eu achei interessante da perspectiva dos brasileiros que vivem na Europa e também para mostrar que certas práticas nas redes sociais não são bem-vindas fora do Brasil.

Para que expor uma situação íntima que pode levar gatilhos para milhares de casais que sofreram aborto? Será que para se ter interação é necessário isso?

Infelizmente, o marketing digital brasileiro é feito no “ganhar dinheiro” a qualquer preço. Não vejo ruim a vontade de ganhar dinheiro com a internet, desde que se tenha um bom produto ou serviço.

Vive-se de monatização na Europa?

Outro ponto que eu trouxe aqui é se é possível viver de monatização de redes sociais. No Brasil, por conta da crise econômica e com o aumento do dólar faz com que muitas pessoas comecem a postar em redes sociais, especialmente para plataformas como o You Tube.

No vídeo abaixo, eu também comento sobre o caso do Canal do Ucla que gravou um vídeo sobre não ser produtor de conteúdo. Eu concordo com isso? Depende. Vejam o vídeo:

Para conhecer os meus ebooks, clique aqui.

Posts recentes

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.