Insatisfação Popular: Caso Pablo Marçal

Esse foi o último que gravei nas minhas férias em Brasília. Fiquei muito surpreendida pela quantidade de views! Confesso que não foi meu objetivo!

Aqui no Vida Europa, eu costumo fazer análises de política europeia sempre me baseando nos fatos e sobretudo em pesquisas de intenção de votos para parlamentos na Europa central.

Foi nesse objetivo que eu gravei esse vídeo. Eu não faço militância política, apenas analiso os fatos e utilizo pesquisas para isso. Infelizmente no Brasil, nas condições que estamos atuais, as pesquisas de opinião estão complemente manipuladas. Achismo não é parte do meu trabalho.

A diferença entre direita e esquerda

Eu observei que nos comentários desse vídeo, muitas pessoas estavam revoltadas por serem consideradas de “extrema-direita”. Não é verdade da minha parte chamar todo mundo de “extrema-direita”. Esse é um erro recorrente da imprensa brasileira ao acreditar que todos que não sejam de esquerda, devem ser necessariamente de “extrema-direita”.

Dentro do espectro ideológico, há a direita, normalmente católica, os liberais, os sociais-democratas. Assistam o vídeo abaixo para vocês entenderem a minha explicação:

E finalmente, a minha análise sobre o fenômeno Pablo Marçal como possível candidato a Prefeitura de São Paulo. Assistam:

Para conhecer os meus ebooks, clique aqui.

Posts recentes

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.