A Princesa de Gales têm Câncer

A notícia começou a se espalhar, ontem à noite, pelos principais veículos de comunicação da Europa e causou muita comoção.

A notícia é com certeza muito triste. Afinal de contas, Kate é muito jovem, com 42 anos e têm três filhos pequenos.

Eu já tinho lido alguns textos na imprensa daqui, inclusive sugerindo que o “câncer” do Rei Charles III era uma cortina de fumaça para o grave problema de saúde da Princesa de Gales. Deixo claro que não acredito em “especulações”, atê porque o tema câncer, não pode ser tratado dessa maneira.

Falha na comunicação do Palácio de Kensington

Eu não vou fazer especulações aqui. Como eu comentei na minha última live no meu canal, sempre houve um jogo de “morde e assopra” entre aristocratas e imprensa, no passado e atualmente o jogo passa pelas redes sociais.

Aristocratas jogando como “influenciadores digitais” para mostrar a sua “perfeita” e continuar com a aprovação da população, especialmente em países onde ainda há monarquia, como no caso da Grã-Bretanha.

Na minha opinião, o erro não foi ter sido transparente com os súditos britânicos desde o princípio. São as regras do jogo, caso queiram a monarquia como representantes do povo.

No mais, eu desejo a pronta recuperação do Rei Charles III e Princesa de Walles, Kate.

Sobre o coroação do Rei Charles III, leia aqui.

Conheça os meus ebooks clicando aqui.

Posts recentes

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.