O nível da TV brasileira: Popó e Bambam, Bambam e Popó

Lá estava eu no Youtube, colocando os meus vídeos no ar no meu canal, como também assistindo vídeos dos canais que eu apoio. Foi aí que eu me dei conta de uma “luta” de box entre o Popó e o Bambam. Até que rola um trocadilho engraçadinho: “Popó e Bambam” ou “Bambam e Popó”.

Trocadilhos a parte, faziam meses que esses personagens trocavam farpas nas redes sociais. Popó, cujo nome é Acelino Freitas foi lutador de boxe profissional e tetracampeão nas categorias super-pena e leve. Em 2017, Popó encerrou a sua carreira de 22 anos.

Já o Bam-bam ou melhor Kleber Bam Bam, cujo nome é Kleber de Paula Pedra foi o ganhador do primeiro “Big Brother Brasil” . Em 2018, ele se mudou para os Estados Unidos e virou fisiculturista de sucesso.

A luta entre “Bambam-Popó” ou “Popó-Bambam” foi na quarta edição do Fight Music Show, em São Paulo que aconteceu no último 25 de fevereiro. Depois de 36 segundos de luta, Popó venceu o Bambam.

Para que serviu? Para ambos ganharem tubos de dinheiro e aquecerem suas redes sociais, já que a entrada para a luta custou mais de 7 mil reais! Trolha foi quem pagou!

Briga no BBB24

E por falar em Big Brother Brasil, a Wanessa Camargo foi expulsa após supostamente agredir um participante chamado Davi. O motivo foi um tapa da Wanessa na perna do Davi, após uma festa.

Os meus leitores já sabem: eu detesto o BBB e nem assisto. Eu já escrevi sobre o BBB e recentemente gravei um vídeo no meu canal no Youtube sobre o funcionamento deste tipo de reality show, aqui na Europa. Vejam o vídeo:

Não entendi porque a Wanessa Camargo decidiu participar do BBB24. O ex-marido da Wanessa, Marcus Buiz é dos sócios da Agência Mynd que escolheu alguns participantes para essa temporada.

O que eu me pergunto é como pode uma pessoa bem conhecida e rica, como a Wanessa querer participar deste tipo de programa?

Eu nem vou entrar no mérito de quem é culpado nessa briga. O fato de estar trancado em uma casa, com pessoas desconhecidas e ser filmado, o tempo todo, não é uma das coisas mais agradáveis de se viver. Especialmente, depois de festas regadas a bebida alcoólica. Raivas e rancores simplesmente afloram.

É claro que brigas em “realities shows” sempre alavancam a audiência e geram mais interações através de site de fofocas nas redes sociais. Aliás, esse é o objetivo da Globo, atrair mais telespectadores para assistir o BBB24 e mais verbas publicitárias.

Sobre esse tema, verbas publicitárias, eu comentei nesse vídeo abaixo, a razão de canais privados ,na Europa ainda produzirem realities estilo BBB. Os canais públicos possuem a taxa obrigatória de todos e isso gera um déficit de verbas publicitárias entre ambos. Canais públicos na Áustria e Alemanha não produzem este tipo de programa. Assistam ao vídeo:

Conheça os meus ebooks clicando aqui.

Posts recentes

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.